Alta Floresta

Miro Araujo 11/06/2019 09:36

Alta Floresta abrilhantou o 4º Ride Sorriso MTB

Sorriso sediou neste domingo (09), o 4º Ride Sorriso MTB (abreviação de mountain bike) que reuniu 834 ciclistas de várias regiões do país. A largada do passeio foi às 06h na Praça das Fontes.

Alta Floresta participou do evento com uma seleção de atletas de alto nível, Silvane Teles de Santana, Engenheiro Fernandes, Ana Paula Ferreira, Paulo Cardoso, Rosi Feldberg, Pathy Morais, Daiane Almeida e Daiana Yamaha que concluíram o percurso e levaram o nome do município de Alta Floresta a nível nacional no MTB. 

Os ciclistas percorreram vias urbanas e estradas rurais da cidade em um percurso de 62 quilômetros. Considerado o maior evento de cicloturismo de Mato Grosso, o Ride é realizado pela ASC (Associação Sorrisense de Ciclismo) com apoio da Secretaria de Esportes, entre outros parceiros e patrocinadores.

A programação do Ride teve início na noite de sábado (08) com a palestra motivacional, que aconteceu no Clube Sorriso, com o ciclista blogueiro Thiago Drews, o “Brou Bruto”. O ingresso do evento foi um quilo de alimento não perecível.

Neste ano, a edição contou com uma novidade, que foi a doação de parte do valor arrecadado com as inscrições para a reforma da enfermaria e da ala pediátrica do Hospital Regional de Sorriso, além da aquisição de cadeiras, armários, equipamentos e eletrodomésticos para a cozinha da unidade hospitalar.

Uma campanha para doação de sangue também foi realizada pela equipe organizadora. Os participantes fizeram as doações cada um na sua região de origem. A campanha aconteceu entre 22 de fevereiro e 8 de junho.


Todos os Direitos Reservados

Fale com a gente

Sem tempo? Manda um e-mail!
webtvtapajos@gmail.com
Se quiser bater um papo, ligue
(66) 98442-5200 (66) 98122-2095
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo