Apiacas

Miro Araujo / webtvtpajos 25/07/2017 12:20

Tributos a Gilmar de Francisco de Oliveira

Por: Altamiro Araújo (Fumacera) para ele

Hoje o Sol não brilhou os pássaros não cantaram… Os risos se calaram… E as lágrimas rolaram em meu rosto… Meu coração sofre em silêncio… 

Hoje eu queria que essa notícia  que recebi e retransmiti, fosse mentira, que fosse apenas mais uma das suas brincadeiras Gil.

Mas aí  acordei e vi que você já tinha ido amigo,  sem nem se despedir de mim com aquela velha frase que sempre me dizia quando nos encontrávamos:“ E AI FUMACERA”, no aniversário  de Paranaíta você me disse isso e eu comentei o quanto você estava bonito.

Mas eu acho que Deus é doido. Um dia li que os mistérios de Deus são  loucuras para o homem. Digo isso porque Deus cultiva uma rosa do deserto cor de uva, linda, aí  você cuida dela por uma vida inteira, ela floresce dá  um lindo casal de mudinhas, mas ela esta tão bonita e viçosa que quer mais vida quer viver mais,  produzir mais e, de repente, sem perceber, o cocho de sementes é cortado de forma inexplicável......             Inexplicável ? Aí  vem alguém com aquela velha frase de consolo: ela já cumpriu seu papel na terra. É  amigo,  não sei se isso conforta ou desespera mais...

Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você meu amigo. Agora restam apenas lembranças. Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não voltam os risos trocados, as histórias antigas da época de Pit Stop... você deve estar rindo aí  de cima né seu palhaço! Desta vez não teve graça... e agora tudo o que sinto é saudades e o pensar Que tu viras

Numa manhã de domingo e eu te anuncio

Nos sinos das catedrais.


Todos os Direitos Reservados

Fale com a gente

Sem tempo? Manda um e-mail!
webtvtapajos@gmail.com
Se quiser bater um papo, ligue
(66) 98442-5200 (66) 98122-2095
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo